PARCERIA COM A CASA DOIS EDITORA

Aqui tem Artesanato

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sorteio


Super sorteio em parceria com a amiga Andréia do blog Mamma Mia Handmade.

Serão sorteados:
Kit de feltro estampado Santa Fé, com 10 cores e com tamanho aproximado de 30x70 cm cada pedaço.
Revista "Feltro".
100 botões de cores sortidas.
Um pote pintado à mão com decoupagem pela amiga Denise.
Uma caixa em mdf também feita pela amiga Denise
Uma toalha de prato pintada a mão por Denise.
Para participar do sorteio basta ser seguidora dos dois blogs:

Mamma Mia Handmade
Joia Rara artesanatos

Deixar um comentário com seu e-mail nesta postagem para receber um número sequencial para o sorteio que será no dia 23/02/2013 pelo site Random.
O sorteado será avisado por e-mail e terá 5 dias para responder e passar os dados para envio dos brindes que irão por correio através do pac.
Caso o sorteado não esteja seguindo os dois blogs ou não entre em contato em 5 dias, será realizado novo sorteio.
E....... pra quem estava esperando a brincadeira surpresa...rsrsrsrs tá valendo!!!!!!!!


173 comentários:

  1. QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO MARAVILHOSO

    MEU E-MAIL É:deiabsalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda e ja esta participando amiga,bjssssssssssssss

      Excluir
    2. Cantinho Belas Artes vc ganhou a brincadeira surpresa. Confira seu e-mail em 10 minutos! Bjksssss

      Excluir
    3. Silma_bernardom@hotmail.com
      Estou torcendo por mim ... será que ganho ???
      hehe Beijksss

      Excluir
    4. Amiga seu nunero pro sorteio é 2,boa sorte beijossssss

      Excluir
    5. Número para o sorteio Cantinho Belas artes = 01

      Excluir
  2. Adorei a surpresa! Espero ser eu a ganhadora!
    E-mail: rosanadebossan@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda,já esta participandooooooooo.

      Excluir
    2. Rosana, vc tb ganhou a brincadeira surpresa. Confira seu e-mail em 10 minutos! bjksss

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Quero participar também do sorteio.]
    rosemerecbf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda Rose,ja esta participando.

      Excluir
    2. Rosemere, vc tb ganhou a brincadeira surpresa. Verifique seu e-mail em 10 minutos. bjkssss

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. ja vi o e-mail! Obrigada meninas! Mega feliz! Presente de aniversário de amanhã!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. participando!!! E emanuellaalexandrino@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu!!!!! Eu sabia que vc ia ganhar a brincadeira surpresa tb!!!! bjkssssssss

      Excluir
    2. oba!!!! A viciadinha aqui saiu de casa mas levou o celular kkkkkk conectada o tempo todo, mas uma brincadeira boa dessas não dá para perder!!! Obrigada Andreia e Denise. Bjkas

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. participando! sandrabennert@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Sandra por ter ganho na brincadeira surpresa. Você foi a quinta e última a ganhar o brinde surpresa!

      Encerrando a brincadeira à partir da Sandra Bennert

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. eeebbaaaa!! quero participarb sim!! ttbittencourt@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM TATI,MAS PRA VC PARTICIPAR TEM QUE SEGUIR O BLOG NAO SE ESDQUEÇA!BJS BOA SORTE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Quero participar também....
    donafilo.atelie@gmail.com
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JA TA PARTICIPANDO DONA FILO ATELIE,BOA SORTE!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Eu querooooo! Tudo lindo!
    Lisara Santos
    E-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo sorteio!!
    Segui as regras e participando!!!
    Andreia Frezarim
    email.:andreiafrezarim@gmail.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Claro que quero participar, apesar de ter chego atrasada para a brincadeira, quero participar do sorteio,...
    amp-ara@hotmail.com
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  13. Também quero participar!!
    E-mail: cmayrarr@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por tão belos trabalhos!!
    Desejo participar do sorteio....fonsecaediane@hotmail.com

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  15. Olá Denise
    Vim participar!
    Carmem Warkentin
    familia_warkentin@hotmail.com

    tbém tem sorteio no meu blog:
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero participar!
    Rita - rita.munno@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Seguindo os dois blogs...
    Nome: Idelmara
    Nome de seguidora: Coisinhas da Maroca
    Email: marocacoisinhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero participar do sorteio
    Nome: Elaine Salete
    email; elainesalete@ig.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  19. LEGAL, ADOREI O SORTEIO, ESTOU ANSIOSA PARA PARTICIPAR...
    NOME:ROSANGELA KAYSER
    EMAIL:rosekayser007@hotmail.com
    beijos, esperando sorteio.

    ResponderExcluir
  20. Que legal, já era seguidora da Andréia e agora sou sua seguidora. Estou torcendo muito pra ganhar este presente!!!!
    Meu e-mail é: flordefuxicoatelie@hotmail.com
    Meu Nome: Márcia Francelino

    Bjkas!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Estou torcendo, quero muito ganhar.

    Nome: Hellen Fernandes
    E-mail: hellenfozz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oba, quero ganhar, parabéns pela iniciativa. Meu e-mail é bruna.santoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. tbm to nessa!
    Sidanete Oliveira NETE para os amigos =)
    neteart@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. MENINAS SEJAM TODAS BEM VINDAS,SO NAO SE ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG HEIN,PRA PODER CONCORRER AOS PREMIOS!BOA SORTE A TODAS!

    ResponderExcluir
  25. Oi Denise, tambem quero participar do sorteio... já te add nos meus favoritos pra fazer uma visitinha, e ja estou seguindo vc e a Andreia tambem....
    abertolazzo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda querida Andrea,boa sorte pode deixar farei uma visitinha pode deixar,beijossssss

      Excluir
    2. Olá Denise, boa noite...Ja estou seguindo seu blog e o da Andreia tb...
      Se puder dê uma passadinha em meu blog tb
      www.todaartesanal.blogspot.com

      meu e mail é adrianjos_21@hotmail.com
      bjssss

      Excluir
    3. OBRIGADA FLOR,SEJA BEM VINDA E BOA SORTE!

      Excluir
  26. Nossa!Vai ser um sorteio com brindes maravilhosos!!

    Quero participar!!

    Bjins


    girassol_rosi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! Muito feliz de participar do sorteio...encontrei esses dois cantinhos e me encantei assim como tb sou super fã dos trabalhos da Pricila Cunha! Parabéns!

    Tatiana Frota
    fuxicosemimosdanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Adorei esta idéia do sorteio com mimos... quero participar.
    beijos

    sandradineli@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi estou seguindo e tbm quero participar do sorteio,
    parabens pelo seu cantinho ta lindooo!
    meu email:
    alexsandrasergio1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Seguidora dos dois blogs....
    Email:elizacostta09@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. qro mto ganhar!

    talinecustodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oba!!!amei,logo me inscrevi porq quero muito ganhar...
    obrigada bjuss
    estou seguindo os dois blogs e meu email eh
    sinaracunha2008@gmial.com

    ResponderExcluir
  33. Olá... ameeeeiii os blogs de vocês meninas.... Parabénsss!!!

    Um grande beijooo!!!

    E, claro, quero participar: fabianerossato@ibest.com.br

    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,ja estou seguindo.Sou nova nessa area de feltro..então preciso de tudo urgente..rsrrss
    bjus
    melbabypatch@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    ELIZABETH - e-mail: elisabethsaboia@hotmail.com
    "Amei seus trabalhos e gostaria muito de entrar na brincadeira. Que Deus te ilumine sempre, bjs"

    ResponderExcluir
  36. Bom dia, parabéns pelo blog e pelo sorteio, estou participando.
    su-pessoal@bol.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  37. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    Hilda em 25/01/2013
    "amo seus trabalhos .Sou sua Fã.Parabéns,por tudo.Beijos."
    e-mail: diditenunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    Rita de Cássia Munno em 25/01/2013
    "Adorei tudo por aqui. Quero participar do sorteio. Beijos!"
    e-mail: rita.munno@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    Marlene em 25/01/2013
    "tudo muito lindo,adorei,tbm quero participar do sorteio"

    Marlene, por favor coloque seu e-mail

    ResponderExcluir
  40. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    lucia em 25/01/2013
    quero participar do sorteio ja estou seguindo o blog,bjs"
    e-mail: luciaalvinegra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Consegui! Agora sou seguidora! Que blog mais lindo! E é claro que eu tb quero participar do sorteio! Meu email é : ginayarasp@gmail.com. Beijo.

    ResponderExcluir
  42. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    Lahir em 27/01/2013
    "muito lindo o blog . Eu quero participar do sorteio!!bjus"

    Lahir por favor deixe seu e-mail!!!

    ResponderExcluir
  43. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:

    Tatiana em 27/01/2013
    Td perfeito!!!!Quero participar do sorteio tbm...tatibarrada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    arani em 27/01/2013
    "Adoro artesanato quero participar e ganhar esse lindo kit.Bjs!"
    e-mail: arani.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. *** COMENTÁRIO DEIXADO NO MURAL DE RECADOS:
    katia em 27/01/2013
    quero participar!!!! lindo seu blog parabens!!!katia5filhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Quero participar do sorteio. Amo artesanato...
    eleni.prestes@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi, lindo seu blog!!!Quero participar do sorteio!!!!jadilmagomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Bem vindas a todas voces meninas e nao se esqueçao que tem que ser seguidoras dos blogs,pra poder participar hein,boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  49. Olá.... Estou seguindo os blogs e amo artesanatos!!!!! Preciso muito ganhar estes materiais e os presentes.... Bjs!
    Michele Barrili Ramos
    barrili@ig.com.br
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  50. Eu queroooo!!!!!!!!!!!!!
    karynne_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. OI adorei seu blog e queria participar!!!
    simone de souza de paula
    simonedesouzadepula@ymail.com
    LAFAIETE/MG

    ResponderExcluir
  52. Gostei muito do seu blog!Gostei das suas caixas e os videos ensinando as técnicas, estou te seguindo e quero participar do sorteio!meu e-mail veralucya2009@gmail.com
    Rolãndia - Paraná

    ResponderExcluir
  53. Eu gostaria muito de ganhar esse premio...

    ResponderExcluir
  54. MENINAS NAO SE ESQUEÇAM TEM QUE SEGUIR OS BLOGS!

    ResponderExcluir
  55. eu quero participar desse sorteio maravilhoso...

    malusantosbonecas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Estou seguindo os dois blogs, que são maravilhosos!!!!
    E claro quero participar do sorteio e quem sabe tenho sorte de ser a felizarda!!!
    E-mails:
    litta.santos@gmail.com
    e_artesanato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. estou seguindo o blog de vc´squero participar da promoção: Rogersia1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi.
    Segui todas as regrinhas.Seguindo os 2 blogs.
    valzinhalara@ig.com.br
    Meu nome é Valéria Lara
    bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi amiga chiquetésima!!

    Estou seguindo vocês e torcendo para ganhar!!
    Quando puder, dê um passadinha no meu blog para tomarmos um café!
    bjão!!

    artsbycatita@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Estou de seguindo karina.nascimento760@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. estou seguindo os dois blogs,meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  62. Estou participando da promoção....sou seguidor dos 2 blogs =)
    Torcendoooooo

    ResponderExcluir
  63. Acho que esqueci o email add.soartesanatos@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  64. quanta coisa linda por aki.bjux
    vanildads35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. *** COMENTÁRIO DA CAIXA DE MENSAGEM:
    Nercília Guizzi Bazoti "Feltro: tecido simples que traz consigo toda a vontade e inspiração que o artesanato nos dá!"
    e-mail: nerciliabazotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. PARTICIPANDO

    VAN CASTRO
    VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  67. Estou super feliz de participar do sorteio.
    Segui todas as regrinhas e espero ganhar
    Bjs e boa sorte a todas !!!!

    e-mail:eavnunes@hotmail.com
    Elisangela

    ResponderExcluir
  68. Estou super feliz de participar do sorteio.
    Segui todas as regrinhas e espero ganhar
    Bjs e boa sorte a todas !!!!

    e-mail:eavnunes@hotmail.com
    Elisangela

    ResponderExcluir
  69. Obrigado seu blog é muito especial, parabéns...

    ResponderExcluir
  70. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: CANTINHO DA ÉRICA: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-no-blog-joia-rara-artesanatos.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  71. Olá já participando!!
    Nome;Rosineia Santos
    Seguidora; Rose Arts
    e-mail;rose.nea@hotmail.com
    Postei na lateral do blog
    vou amar a presença de vocês lá também no meu cantinho,beijinss!!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Oi Denise tudo bem?
    Legal essa parceria com a Andreia.

    Claro que vou participar né?

    Ivone Magalhães
    ivone_bombom@hotmail.com

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  73. Olá!!!!!!!!! Já estou seguindo os dois blogs e particpando!!!!!!!!!

    Eu quero todos esses prêmios pra mim!!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Quero participar
    email>angelapratescroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Participando, seguindo os dois blogs como : Como no Tempo da Vovó
    Nome: Inez Barbosa
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    curti a fanpage tb como https://www.facebook.com/InezBarbosaTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo os blogs, pq naum recebi numero???
      Att
      Inez Barbosa

      Excluir
  76. Participando!
    Email: edeltrautlang@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  77. Participando
    E-mail shoes4angeks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. mirellisantos18@hotmail.com
    amo trabalhar com feltro, espero ser a ganhadora desse maravilhoso kit, parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  79. mirellisantos18@hotmail.com
    amo trabalhar com feltro, espero ser a ganhadora desse maravilhoso kit, parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  80. Oiiii, participando ......rss
    drika_avila@yahoo.com.br

    Adoro sorteios rss bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
  81. MENINAS NAO SE ESQUEÇAM TEM SEGUIR OS BLOGS PRA VALER SUA PARTICIPAÇAO NO DIA DO SORTEIO HEIN,OBRIGADA A TODAS QUE ESTAO PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  82. participando,querendo muito ganhar.É tudo muito lindo.bjsss

    ligiaplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. eu queroooo email trimat@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  84. Trabalho com feltro minha grande paixão alem de outros trabalhos....quem sabe tenho a sorte de ser sorteada !!!! decrescenzzo@gmail.com
    Beijinhosssssss
    Giseli Decrescenzo

    ResponderExcluir
  85. Eu queroooooooo! Ando apaixonada pelo feltro...
    Parabéns Denise e Andréia!
    Keila Nogueira
    e-mail: keilasnog@hotmail.com
    Beijo meninas!
    :)

    ResponderExcluir
  86. Amei tudo que ví por aqui!!!!! PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Amei a promoção, amei a parceiria com minha amigona Andréia Fernandes, e a Você Denise Bjos meninas

    Email: ateliemimosdamila@gmail.com

    Bjos ;)
    Eu quero ganhar....

    ResponderExcluir
  88. Amei to dentro participando !!! Beijinhos Denise !!!
    Carmem Godoy
    carmegodoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá já estou seguindo os dois blogs,divulgando no meu blog na barra lateral (http://balukaarteira.blogspot.com.br). Os prêmios são maravilhosos amo trabalhar com feltro.

    Seguidora: Luciene Dias

    Abraço forte!

    Luciene Dias
    lucienedad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Oi.....já estou seguindo os dois blogs!!!

    Meu e-mail é: robertaneiva20@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  91. Denise, amiga querida, Regininha já está te seguindo. Jujubinha fez tudo certinho. Bjs. Torça por mim.
    Regina Alexandre Catarcione
    reginaacrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Olá, Denise! Tb quero participar, claro! Não conhecia seu blog, só o da Andréia.
    terequiso@hotmail.com
    araraquara sp
    Vou divulgar na barra lateral. Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  93. Oi, quero muito ganhar esse super kit
    diannelopes@hotmail.com
    Rio Bonito- RJ
    bjos

    ResponderExcluir
  94. Bom dia!!!!!!!!
    Quero participar do sorteio!
    tiabrisa@gmail.com
    Boa sorte para mim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Olá querida vim através da Andréia, Quero participar sim desse sorteio maravilhoso.
    amp-ara@hotmail.com
    Ibiporã-Paraná
    Angela Pedroso
    angelapedroso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Quero participar
    andreialves@ig.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  97. Olá.... eu queroooo!! artesanatoterapias@gmail.com.

    ResponderExcluir
  98. Participando e quero ganhar!!!!
    ana.quintal@hotmail.com

    Ana Claudia Quintal

    ResponderExcluir
  99. Participando e quero ganhar!!!!
    ana.quintal@hotmail.com

    Ana Claudia Quintal

    ResponderExcluir
  100. EU QUERO PARTICIPAR,ANAPAULASILVAMIGUEL@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  101. Eu quero participar e ganhar!!!Amo artesanato !
    tatydodovini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO..... rosemerecbf@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. e a minha primeira vez que participo em sorteios

    ainda tou a apaixonar-me por feltro, mas tenho minhas peças :)

    adriana-cristina-15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Que legal, adoraria ganhar. Adoro tudo que vai feltro botõesrsrsrsrs. meirinhacristinasouza@gmail.com bjs.

    ResponderExcluir
  105. tb já estou participando e torcendo!!
    meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
    parabéns pelo blog,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  106. Ai, que sorteio mais fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro que quero ganhar, né?!
    Participando:

    Regina Ramos Molinaro
    regina_arm@hotmail.com

    Bjusss e obrigada pela oportunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. Vim participar.....
    Lourdes Zarpellom
    e mail: lz10inha@hotmail.com
    blog onde divulguei: http://pontocruzdalzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  108. Eu querooooooooooooooo...simoneclh54@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olá Denise
    PARABÉNS PELO BLOG.
    Também quero participar do sorteio.
    Lucineide Melo (MESMO NOME DE SEGUIDORA)
    slucymelo@gmail.com
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  110. Participando...
    Nome: ivone pazoti
    Email: ivone.pazoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi linda, oia eu aqui traveis!!!
    Naide Archanjo
    narchanjo.borboleta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Oi Denise
    Participando....
    Nome:Adriana Cardoso Gonçalves
    E-mail:fefecaduadri@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. e eu poderia ficar de fora? ainda mais com essa parceria incrível... eu quero muuuuuuuuuuuito participar miga... bjs.
    meireolivasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Eu queroooooo... meu email: jujuharteira@gmail.com
    Seguidora: Juliana Dauzacker

    bjos

    ResponderExcluir
  115. Obiiiiinha tbm estou nessa.

    Márcia Ribeiro
    albumdigitalmarcia@yahoo.com.br

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir
  116. Sorteio maravilhosos, já estou participando!!!

    Jacqueline Sotero
    Jackie Soter- seguidora
    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Lindo sorteio!torcendo pra ganhar!
    Participando...
    Seguidora:Andreia Frezarim
    email:andreiafrezarim@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. to seguindo as regras, quero participar!
    raquelfioriatelie@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Agora entrou Raquel! Seu número é o 109. bjkssss

      Excluir
  119. Quero participar.elinabichet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Quero participar.elinabichet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Quero participar e ganhar! marialuciacsilva2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Confiram o resultado no blog: http://mammamiahandmade.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  123. Olá amiga chiquetésima!
    Amei seu blog... cheio de dicas e artes lindas...
    Já estou te seguindo para não perder as novidades, claro!!
    Pena que não ganhei no sorteio... buáááá rsrsrsrs
    Vem conhecer meu bloguito. Ficarei muito feliz em te ver lá! http://artsbycatita.blogspot.com.br/ Tem um sorteio rolando de uma almofada de coruja. Sinta-se convidada!
    bjokas

    ResponderExcluir
  124. Você precisa de um empréstimo? Você precisa pagar a sua dívida? Tem alguma confusão financeira? Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais ou outras instituições financeiras? que são legítimas e acreditadas emprestador empréstimo. Nós tornar a bom empréstimo de todos os tipos de uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, empréstimo Home, Student Loan, empréstimo de negócio, empréstimo com Investidores, empréstimo de carro, de consolidação da dívida. interromperá a busca e entre em contato conosco via e-mail: jim_rayloanlending@outlook.com para o melhor e garantiu empréstimo hoje

    Nota: Todas as respostas devem ser enviadas para: jim_rayloanlending@outlook.com

    ResponderExcluir